Saiba mais

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pergunte ao Julio Lemos


por Julio Lemos

Que tal as línguas nórdicas e suas literaturas? Já chegou perto do finlandês? Fiquei muito impressionada com o Kalevala e estou me aventurando na língua e tals.
O Kalevala me interessa sim, e o finlandês sempre. Mas falta fôlego por hora. Poxa, fico contente. Congratulations. Depois me conta mais sobre isso. Ih, virou conversa ˆˆ

Por que os livrecos de autoajuda fazem tanto sucesso? O povo está carente?
O povo é burro. Mas anyway, tenho compasión.

Na tua opinião, como é que tem homem que tem coragem de bater em mulher?
Os homens fazem isso porque são, quase sempre - por mais que tentem disfarça-lo fazendo-se de fortes e convictos do seu charme - gente absolutamente insegura, especialmente quando escondem isso a todo custo.

É possível a um homem admirar a beleza plástica de um corpo feminino nu virtuosamente?
Lógico, ô puritano. Frase do insuspeito, reacionário, ultracatólico, etc, Nicolas Gomez Dávila: "Un cuerpo desnudo resuelve todos los problemas del universo". Só não cito um santo canonizado em 2002 para não ficarem chocados.

Epicurioso, epicurista ou epicurado?
Aristotélico.

Quer fazer perguntas ao Julio? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...